FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL

Política de Entrega e Prazos

Prazo de Entrega:

De 14 a 60 dias úteis (sábado e domingo não contam como dias úteis).

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil, são importados da Rússia, Canadá, Estados Unidos, China e alguns países Europeus. Todos deverão passar pela fiscalização alfandegária e serão entregues pelos Correios Brasileiros via Sedex10.

O nosso frete é grátis para todo o Brasil. Desta maneira, nós entregamos em todos os 27 estados do país e sem custo adicional para você. 

Nas duas modalidades de envio o prazo máximo para entrega é de até 60 dias úteis após a postagem pelos Correios, mas geralmente ocorre entre 15 e 30 dias úteis.

O seu pedido será postado após a Confirmação de Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.

Confirmação de Pagamento:

confirmação de pagamento é o que nos diz que está tudo certo com o seu pedido. E isto ocorre quando você conclui a sua compra e informa os seus dados para cobrança, seja por cartão de crédito ou boleto bancário, essa confirmação pode levar de 1 a 4 dias úteis, conforme regra das operadoras de cartão de crédito e dos bancos responsáveis.

Processamento Logístico:

Este processo começa após a confirmação de pagamento. Aqui é quando iremos cuidar do despacho de seu(s) produto(s). O seu(s) produto(s) passa(m) por um rigoroso teste de qualidade, onde vamos avaliar se o(s) produto(s) está(ão) em excelentes condições para uso imediato. E fazemos isso para garantir a sua felicidade completa ao recebê-lo.

Processamento Logístico pode levar de 2 a 9 dias dependendo do local de origem do(s) produto(s), mas geralmente ocorre entre 2 e 5 dias. E não se preocupe, pois temos uma equipe especializada que acompanha toda essa etapa do processo para garantir a sua tranquilidade sem que você precise acompanhar a todo momento as etapas do envio.

Prazos máximos para entrega:

Prazo para Confirmação de Pagamento: de 1 a 4 dias úteis.

Prazo de Processamento Logístico: de 2 a 9 dias úteis (dependendo da região de origem do produto).

Prazo dos Correios: 15 a 27 dias úteis.

Lembrando que estes são prazos máximos, ou seja, você pode receber os produtos antes do prazo (o que geralmente ocorre).

Dias úteis:

Todos os prazos são expressos em dias úteis, ou seja, não são levados em consideração sábados, domingos e feriados.

Rastreamento de pedidos:

Todos os nossos pedidos possuem código de rastreio e podem ser consultados diretamente pelo site dos Correios ou pelo aplicativo Muambator. 

ATENÇÃO AO PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A loja Amor de Berço, não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega em razão do fornecimento errado do endereço pelo cliente. Lembrando que o endereço da entrega poderá ser alterado em até 24 horas após efetuado o pedido no site. Caso alguma compra seja devolvida por endereço incorreto ou insuficiente, será cobrada a taxa pela segunda entrega ou se optar pelo cancelamento da compra, será descontado 30% do valor a título de despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada nos casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra.

Em caso de reenvio, passará a valer um novo prazo de entrega.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A empresa Amor de Berço SE RESPONSABILIZA pelos possíveis custos (taxas, encargos ou impostos) acrescidos pelo governo.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe está sempre à disposição através dos canais de atendimento do site, pelo e-mail: sac@amordeberco.com.br ou pelo nosso whatsapp: (83) 99900-5458.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja Amor de Berço.

Amor de Berço