FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL

Política de Devolução e Reembolso

Garantia de Devolução


Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo: 

Dos raros casos de problemas que acontecem com compras feitas na Amor de Berço, teremos como prioridade achar a melhor forma de resolver. Para isso, precisamos identificar qual o problema com seu pedido. Abaixo uma lista de possíveis problemas que possam estar acontecendo e qual é o procedimento para podermos solucioná-lo. Confira:

– O item comprado chegou danificado ou não está funcionando como o esperado (veja o tópico: "Produto Danificado ou Não está funcionando!").

– Cancelamento do pedido e recebimento do estorno do pagamento realizado (veja o tópico: "Cancelamento do Pedido!").

– O produto comprado na Amor de Berço, após um tempo de uso, apresentou problemas. Verifique a garantia do produto e se é possível solicitar o reembolso através do procedimento de garantia (veja o tópico: "Garantia do Produto!").

– A encomenda chegou, porém, o produto não é igual a descrição ou está faltando um item/acessório (veja o tópico: "Itens em Falta ou Errado!").

– Ainda não recebi minha encomenda e desejo receber o reembolso (veja o tópico: "Garantia de Recebimento ou o seu Dinheiro de Volta!").


Produto Danificado ou Não está funcionando!

Se o item comprado chegou danificado ou não está funcionando como o esperado, por favor, siga o procedimento de garantia entrando em contato através do e-mail: sac@amordeberco.com.br que iremos resolver o mais rápido possível.

Atenção! Você deve fazer isso em até 48 horas após o recebimento da sua compra.

Assim que a Amor de Berço, receber o seu e-mail, iremos realizar uma análise técnica visual. Por isso é muito importante que você envie o máximo de informação possível, tais como fotos e/ou vídeos, descrevendo o problema. O prazo estimado para a análise da Amor de Berço terminar é de até 5 dias úteis.

Depois que sua solicitação for aprovada, iremos entrar em contato solicitando o envio do produto para nós, o valor do frete ficará por conta do cliente no primeiro momento. Após o recebimento do produto, iremos efetuar uma segunda análise física, sendo aprovada, o cliente terá o seu pedido reembolsado através das seguintes formas a sua escolha:

  • Receber o reembolso do valor pago;
  • Receber um novo produto igual ao encomendado;
  • Receber um produto de valor semelhante;
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras dentro do nosso site Amor de Berço.

Nota: Recomendamos ao cliente enviar no mínimo 2 fotos e um vídeo do produto danificado ou defeituoso, uma foto da embalagem de transporte com um breve relato do ocorrido. Lembre-se que, as fotos e vídeos devem ter uma boa iluminação e enquadramento para que seja possível identificar o problema facilmente.

Cancelamento do Pedido!

Você pode solicitar o cancelamento da sua compra em até 24 horas após o pagamento, desde que o status do seu pedido ainda esteja como “Pagamento confirmado”.

Isso porque após o pagamento ser confirmado, imediatamente é iniciado o procedimento de preparação e envio da sua compra. Caso seu pedido esteja com o status “Pedido em separação ou Preparado para envio”, significa que os produtos já se encontram em transito sendo direcionados para o departamento logístico, onde infelizmente não será mais possível efetuar o cancelamento.

Nota: se o cancelamento for autorizado, será descontado uma taxa de 5% (cinco) sobre o valor da compra a título de custos administrativos no pagamento realizado.

Para solicitar o cancelamento do seu pedido, por favor envie um e-mail para sac@amordeberco.com.br, informando no assunto o seguinte: “CANCELAR PEDIDO – NÚMERO (informe o número do seu pedido aqui)”.

Garantia do Produto!

A garantia de produto é definida pelo próprio vendedor, sendo assim, você pode conferir quais são as garantias oferecidas na descrição de cada produto. Caso esse seja seu caso, entre em contato através do e-mail: sac@amordeberco.com.br com um breve resumo sobre o acontecido.

Qualquer outra dúvida a respeito, fique à vontade para entrar em contato conosco através do nosso e-mail ou chat online.

Itens em Falta ou Errado!

Ao receber seu pacote, verifique cuidadosamente o conteúdo: se os produtos estão conforme a descrição do site. Caso não esteja de acordo, siga o procedimento de garantia entrando em contato através do e-mail: sac@amordeberco.com.br, em até 48 horas após o recebimento da sua compra.

Assim que a Amor de Berço receber o seu e-mail, iremos realizar uma análise técnica. Por isso, é muito importante que você envie o máximo de informação possível, tais como fotos e vídeos, descrevendo o problema. O prazo estimado para a análise terminar é de até 5 dias úteis.

Resoluções possíveis:

– Se há falta de algum item, é possível o reenvio do produto em questão ou reembolso parcial. Entre em contato através do e-mail: sac@amordeberco.com.br, em até 48 horas após o recebimento da sua compra descrevendo o acontecido.

– Se enviamos o produto errado, entre em contato através do e-mail: sac@amordeberco.com.br, em até 48 horas após o recebimento da sua compra. Após nossa análise, solicitaremos o envio do produto trocado para nós, o valor do frete ficará por conta do cliente no primeiro momento, pois será reembolsado através após nossa análise e na sequência iremos enviar o produto correto.

Qualquer dúvida a respeito, fique à vontade para entrar em contato conosco.

Garantia de Recebimento ou o seu Dinheiro de Volta!

A previsão de entrega estimada dos produtos enviados pela Amor de Berço é de 14 a 60 dias úteis, mas isso depende diretamente da região/cidade do destinatário.

Todas as encomendas da Amor de Berço são realizadas via remessa postal internacional e entregues diretamente pelo Correios no Brasil.

Por se tratar de uma compra internacional, ou seja, uma importação, todas as encomendas estão sujeitas a inspeção aduaneira, podendo ser tributadas ou isentadas. Também é possível ocorrer atrasos na entrega devido aos tramites burocráticos e logísticos.

Mas fique tranquilo, nós fazemos o máximo para que você receba a sua compra o mais breve possível.

Caso o produto ainda não tenha chegado e passou o prazo máximo de 120 dias úteis após a data de envio, você poderá solicitar o reembolso no valor total da sua compra. Além de posteriormente receber sua encomenda que ficará de presente como um sincero pedido de desculpas pelo atraso ocorrido.

Para solicitar o seu reembolso, envie um e-mail para sac@amordeberco.com.br, descrevendo o atraso ocorrido e as informações da sua compra: número do seu pedido e o código de rastreio.

Assim que a Amor de Berço receber a sua solicitação, iremos realizar uma análise logística para entender o que ocorreu com sua encomenda. O prazo estimado para a análise terminar é de até 7 dias úteis.

Depois que sua solicitação for aprovada, iremos realizar o reembolso da sua compra através das seguintes formas a sua escolha: 

  • Receber o reembolso do valor pago;
  • Receber um novo produto igual ao encomendado;
  • Receber um produto de valor semelhante;
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras dentro do nosso site Amor de Berço.

Atenção: Após o prazo máximo de entrega, você tem até 20 dias úteis para solicitar o seu reembolso. 

QUANDO NÃO SOLICITAR REEMBOLSO

A solicitação de reembolso poderá ser negada para os seguintes casos:

1. Descuido do próprio comprador, tal como preenchimento do endereço errado impossibilitando a entrega;

2. Não acompanhamento da sua encomenda através do código de rastreio e de possíveis ações requisitadas pelo sistema de rastreamento (Minhas Importações) do Correios;

3. Recusa de recebimento da encomenda ou não pagamento de impostos por tributação;

4. Fatores que estão fora do controle da Amor de Berço, tais como: inspeção e tributação pela Receita Federal no Brasil, greves de entidades ligadas a logística de entregas, desastres naturais, entre outros;

A Amor de Berço não se responsabiliza pela inspeção da Receita Federal Brasileira e não possui qualquer controle sobre os produtos tributados, sendo este um fator externo aos nossos serviços. Mas, caso ocorra uma tributação e/ou taxa para retirada da encomenda entre em contato através do nosso e-mail: sac@amordeberco.com.br ou pelo nosso whatsapp: (83) 99900-5458 que tentaremos resolver da melhor forma possível sem trazer nenhum transtorno. 

A Amor de Berço, preza sempre pela satisfação de seus clientes e por isso prioriza um atendimento de excelência e total transparência.

Amor de Berço